terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eng Agrónomo


Monsanto

Descrição da Empresa:

SALES HUNTERS, Consultoria de Selecção especializada na selecção e avaliação de todos os perfis comerciais.

Actualmente estamos a seleccionar um profissional para MONSANTO AGRICULTURA.
Monsanto Agrícola é uma empresa agrícola, líder no sector dedicada a encontrar soluções inovadoras na protecção de culturas, sementes, produtos agro-químicos e soluções biotecnológicas. Visão: Produzir alimentos abundantes num meio ambiente saudável. Missão: atender às necessidades mundiais de alimentação, conservar os recursos naturais, proteger o meio ambiente e servir clientes e accionistas. Aplica inovação e tecnologia para ajudar os agricultores de todo o mundo a ter êxito e a produzir alimentos mais saudáveis, ao mesmo que tempo que reduz o impacto da agricultura sobre o meio ambiente. Para a Organização Ibérica procuram:

Descrição da Função:

A função implica: Assistir na venda dos produtos Monsanto; Assessorar tecnicamente ao nível do Agricultor; Transmitir aos clientes as ideias, tecnologias e as mensagens dos produtos, mediante visitas sistemáticas aos campos e preparação de palestras técnicas aos agricultores da zona; Capturar informação, relativa ao mercado, aos agricultores da zona.

Perfil do Candidato:

Procuramos candidatos com formação superior em Engenharia Agrícola e com experiência em venda directa a agricultores na zona em referência, assim como conhecimentos do cultivo dessa zona. É imprescindível que resida nas zonas referidas e que possua viatura própria. É necessário um bom nível de inglês para desenvolvimento dentro da Companhia.

Procuramos uma pessoa com grande capacidade de comunicação, orientada para os resultados e para o cliente.


Oferta:

Não perca a oportunidade de enviar o seu CV com a refª0909011 e de seguida entraremos em contacto consigo.

Observações:

Ribatejo/Alentejo.

Contactos:

Avª Duque de Loulé, 123, S/loja, galeria 3, 1069-152 Lisboa.

E-mail:

portugal@saleshunters.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário