domingo, 19 de abril de 2009

TÉCNICO LOCAL (m/f)

From the page Expresso emprego: TÉCNICO LOCAL:

TÉCNICO LOCAL (m/f)
( 18-04-2009 )

INE - Instituto Nacional de Estatística

Descrição da função:
Orientar e avaliar, ao nível local, a recolha, o registo, a validação e a análise dos dados, efectuando a ligação entre os Entrevistadores e os Gestores de Núcleo, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade da informação; proceder à resolução das situações complexas, onde os Entrevistadores evidenciem dificuldades de resolução.

Perfil do candidato:
Habilitações ao nível superior (preferencial), em áreas das Ciências Agrárias. Possuir conhecimentos de: agricultura e da realidade agrícola local; microinformática, nomeadamente para análise de dados. Carta de condução. Capacidade de organização e coordenação de equipas de trabalho.

Oferta:
Contrato a Termo Certo (full-time), com início a 12 de Outubro de 2009 e término a 31 de Maio de 2010 - vencimento compatível com a função e de acordo com a tabela salarial em vigor no INE.

Contacto:
Os interessados deverão enviar a respectiva candidatura (carta de apresentação, indicando a Ref.ª TL e Currículo vitae).
 

Observações:
O INE irá realizar o Recenseamento Agrícola 2009 (RA09), inquérito de realização obrigatória nos países da União Europeia, dirigido a todos os agricultores com o objectivo de conhecer as principais características da agricultura portuguesa.
A recolha de informação decorrerá em todo o território nacional, no período compreendido entre Novembro 2009 e Maio 2010.
A dimensão desta operação estatística torna imprescindível o reforço da estrutura de recolha do INE.
Vagas/Local de trabalho (ex-Regiões Agrárias):186 (EDM - 35, TM - 34, BL - 38, BI - 22, RO - 27, Alent. - 16, Alg. - 8 e Aço. - 6).
O processo de selecção terá por base:
1) Avaliação curricular, com base nos requisitos estabelecidos;
2) Provas de avaliação Psicológica e Entrevista.
NOTA 1: Nos meses de Junho e Julho de 2009, realizar-se-á um teste à operação RA09 nas zonas de Barcelos e Torres Vedras, pelo que para este período serão contratados: 9 TL (Barcelos - 4, T. Vedras - 5).
NOTA 2 - As Provas de selecção irão decorrer entre os meses de Abril a Outubro, sendo os candidatos convocados, consoante estas vão ocorrendo nas respectivas zonas de residência.
Se a mesma candidatura for direccionada para várias funções, bastará indicar as respectivas Ref.ª.

Responder:
Instituto Nacional de Estatística
RH-RA09 - Ref.ª TL
Av. António José de Almeida
1000-043 LISBOA
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário