quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Auxiliar Veterinária

From the page NetEmprego, portal temático de procura e oferta de empregos e estágios.:

Título do emprego: Auxiliar Veterinária
Categoria de emprego:
Saúde
Descrição do emprego: Horário- Das 10.00h ás 13.00h e das 15.00h ás 21.00h + 2 sábados mês com o mesmo horário. Remuneração 750 euros mês (recibos verdes ) ou 490 euros mês (contrato). Inclui férias. Descrição - Função polivalente com uma função práctica e administrativa. Até 35 anos Palavras-chave: Requisitos de linguagem: Tipo de Emprego:

7 comentários:

Anónimo disse...

isto é ridiculo....e perpetuam a utilização de recibos verdes....

Anónimo disse...

A redução de salário indexada ao facto de ser contrato ou recibos verdes é fantástica.
Viva Portugal

Anónimo disse...

sem falar das horas 3 de manhã, 6 a tarde, dá 9 horas por dia mais 2 sabados por mês... Isso tudo a 490 euros!

Anónimo disse...

se a vaga estiver por preencher poderá contactar-me?
ruizinhu20[at]gmail.com

Unknown disse...

Estou interessadana proposta.já sou trabalhadora independente. Mas gostaria de saber o local. Tenho experiência na área e o curso de Produção animal nivel 4. Contacte me para o mail dffstrabalho@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite. Estou interessada! Algum contacto ou local ao qual me possa dirigir para mais informações e entrega de currículo? Muito obrigado. Aqui deixo o meu e-mail para se possível, entraram em contacto.
roxemariew@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite. Tenho o curso de auxiliar ministrado pelo hospital veterinário do Porto. Procuro o meu primeiro emprego ou estágio profissional na área. Algum contacto ou local ao qual possa dirigir-me pra eventualmente entregar currículo e obter mais informações? Muito obrigado.
roxemariew@gmail.com

Enviar um comentário