sábado, 29 de novembro de 2008

RESPONSÁVEL QUALIDADE (m/f)

RESPONSÁVEL QUALIDADE (m/f)
( 28-11-2008 )  Anónimo
Descrição da empresa:
Empresa pertencente a prestigiado e sólido grupo industrial do ramo agro alimentar, pretende admitir Responsável Departamento de Qualidade com o seguinte perfil:

Perfil do candidato:
- Responsável pelo departamento de Qualidade;
- Licenciado em Engenharia Alimentar ou similar;
- Experiência mínima de 5 anos em funções de responsabilidade nas áreas de qualidade e com provas dadas em certificações de empresas;
- Com conhecimentos ou experiência na implementação das Normas ISO 9001 ou ISO 22000;
- Idade entre 30 e 35 anos;
- Capacidade de liderança, de proactividade e de representação da empresa;
- Damos preferência a candidatos com disponibilidade imediata;

Contacto:
Os interessados devem enviar CV detalhado , com a referência [pr qualidade].   

Observações:
Local: Porto/Norte

3 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, será que seria possível mandarem-me o contacto para o qual eu devo enviar o meu currículo?
Desde já, o meu muito obrigado

Anónimo disse...

Gostaria de poder ter o contacto para o qual devo enviar a minha candidatura. O meu e-mail é:

pope79@portugalmail.pt

Desde já agradeço a brevidade no envio da informação solicitada.

Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde.
Gostaria que me enviassem o contacto para o qual deverei enviar o CV. Aguardo resposta. Obrigado.

Enviar um comentário