sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PT: SIG

Programador Sistemas Identificação Geográfica
Data: 05 Nov 2008   Tipo: Full-time 
Distrito(s): Lisboa   Nº de visualizações: 118

Salário: €18.200 Líquidos/Ano
Local: Grande Lisboa
Tipo: Permanente
Número de Refª.: 10964

A Hays Information Technology é a empresa internacional com mais de 50 anos, líder de mercado. Os nossos processos de consultoria são delineados e desenvolvidos por forma a estabelecer vínculos contratuais directos entre os nossos candidatos e os nossos clientes.

DescriçãoO nosso cliente é uma empresa de referência internacional na área do desenvolvimento de soluções para projectos tecnológicos de ponta, ao nível de soluções para sectores como a Defesa e componente Aero-Espacial.
Pretende integrar na sua equipa técnica um profissional que irá assumir como principais funções o desenvolvimento e implementação de Software de Identificação Geográfica – SIG – para sistemas militares, projectos aero-espaciais e de ordenamento de território. Os projectos em curso apresentam um elevado grau de complexidade pelo que estamos a procurar um profissional com capacidades e conhecimentos acima da média.

Competências
O candidato seleccionado deverá apresentar Bacharelato ou Licenciatura em Engenharia Informática, Física ou equivalente, elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e bom nível de inglês. Procuramos identificar um profissional com um mínimo de 2 anos de experiência profissional. Ao nível técnico, procuramos conhecimentos profissionais J2EE e/ou .Net, WebServices e XML. Conhecimentos em servidores aplicacionais (TomCat, JBoss, Sun) IIS e BD Oracle, JDBC ou SQL Server. A experiência no desenvolvimento e costumização em plataformas SIG será muito valorizado.

Benefícios
Excelente oportunidade para integrar projectos tecnologicamente aliciantes, numa empresa que apresenta um plano de carreira definido e formação contínua.

A candidatura deverá ser enviada mencionando a Referência da Função no assunto do e-mail. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados.

Candidatura: Rui.Ferreira@Hays.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário