Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Eng. Agronomo

Eng. Agronomo(a)

 ZONA DO RIBATEJO

 Empresa sólida e de destaque no setor dos Fertilizantes Minerais, Orgânicos, Turfas e Substratos. Nesta fase atual do seu crescimento e desenvolvimento, pretende admitir um Técnico Comercial, com RESIDENCIA na ZONA do RIBATEJO(obrigatório) 

O profissional a admitir irá reportar à Direção Comercial, tendo como principal responsabilidade a gestão de uma rede de clientes que atuam ao nível da distribuição de produtos para a agricultura. 

Pretendemos candidato com o seguinte perfil: -Formação superior na área de Agronomia; -Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares, nomeadamente no setor agrícola (essencial) e envolvendo o contacto com uma rede de distribuição (preferencial); -Residência na zona do RIBATEJO,OBRIGATORIO 

Oferecemos integração em projeto sólido e em fase de expansão, assim como condições de remuneração ajustadas à experiência e ao grau de responsabilidade a assumir.
Os interessados devem enviar a sua candidatura, explicitando as suas motivações para a função, juntamente com o Curriculum Vitae, para 

Sem comentários:

Enviar um comentário