Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Med. Veterinário

A INVIVONSA Portugal procura talentos
 
Somos uma empresa multinacional, líder em vendas de produtos de nutrição animal de valor acrescentado, incluindo "petfood" de gama "super premium" .
 
Procuramos profissionais qualificados e motivados para o exercício de venda e apoio técnico, dos nossos produtos da marca "EQUILIBRIO", através de Distribuidores/ Revendedores  ("pet shop") e através de clinicas Veterinárias do sector.
 
Procuramos talentos com bom conhecimento das especificidades do mercado "pet" Português, com predisposição para integrar equipa sob contexto profissional moderno com forte identificação corporativa, que possua habilitações académicas ao nível mínimo de licenciatura em medicina veterinária.
Eventualmente poderão ser consideradas outras habilitações desde que julgadas de interesse para ambas as partes. 
 
Para além do domínio da língua Portuguesa, procuramos profissionais com bons conhecimentos de Inglês e/ou Francês, que possuam carta de condução e possibilidades de deslocação por todo o território nacional, mas tendo por base a zona Sul e principalmente a Lisboa e zonas limítrofes
 
Oferecemos possibilidade de integração em equipa nacional e internacional e, um conjunto de ferramentas e condições de trabalho atrativas suscetíveis de serem discutidas com os candidatos de acordo com os fatores diferenciadores apresentados e a experiência demonstrada.
 
Caso considere que reúne o perfil subjacente a esta procura, pode enviar CV e carta de apresentação para: crodrigues@invivo-nsa.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário